Dica da Vila: “Na Roda com o Maestro” leva João Carlos Martins de graça à Estação Cultura

Sabemos que Campinas aprecia e muito a música clássica por isso a Vila apoia e indica o evento “Na Roda com o Maestro” que acontece neste dia 08/11 na Estação Cultura.

O renomado maestro João Carlos Martins rege a Camerata Bachiana, num concerto em homenagem a Johann Sebastian Bach. O maestro João Carlos Martins foi pianista por muitos anos, mas, por problemas de saúde, não pôde mais tocar profissionalmente. Mas isso não o deixou longe da música e segue em uma bela carreira como maestro.

No concerto da Estação Cultura, voltado para toda família, João Carlos Martins conversa com o público, conta passagens de sua história de vida e, além da homenagem a Bach, apresenta obras de muitos outros compositores, e muitos sucessos conhecidos do público.

O projeto cultural “Na Roda com Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach” conta ainda com um livro infanto-juvenil, que conta de forma simples e clara a biografia de Bach. O projeto já passou por diversas cidades do estado de São Paulo e tem como objetivo ressaltar a importância da música como instrumento de inclusão social. No dia serão distribuídos ao público 1.000 exemplares do livro do projeto. Os interessados devem imprimir antecipadamente o vale-livro pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, para efetuar a troca no dia da apresentação, totalmente gratuita.

O espetáculo é gratuito e aberto ao público. Quem patrocina o evento é a Panco através da Lei de Incentivo Fiscal ProAc – São Paulo e quem cuida da produção é a D’Color Produções Culturais.

Curitiba - por João Henrique Oliveira

Aproveite!

Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach

Data: 08 de novembro de 2014

Horário: 16h

Local: Estação Cultura – Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n – Centro – Campinas/SP

Entrada gratuita.

Censura do Espetáculo: livre

Duração do Espetáculo: 1h20

Distribuição de 1.000 livros infanto-juvenis ligados ao projeto.

Retirar vale-livros no site www.dcolor.art.br/ingressos antecipadamente. Os vale-livros deverão ser trocados por um exemplar do livro no dia do evento. Os vale-livros são limitados.

Produção: D’Color Produções Culturais – Tel. (19) 3256.4500 – www.dcolor.art.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s