Mini-Perfil: Andreza de Rezende – Yakisobão

Andreza de Rezende está à frente do Yakisobão, o famoso quiosque de comida chinesa das feiras da Vila das Artes. Andreza começou a se dedicar a isso em 2011, quando buscava autonomia profissional e percebeu a necessidade do público por comidas de qualidade em feiras de cultura, arte e eventos no geral.

Captura de tela de 2016-03-15 08_59_48

Ela conta que sempre gostou de cozinhar e já chegou a trabalhar como cozinheira, além de ter realizados cursos profissionalizantes na área alimentar no SESI e de Higiente e Manipulação de Alimentos no CEPOCAMP/FUMEC. Esses aprendizados a ajudaram a adquirir os conhecimentos necessários e habilidades na cozinha, além da preocupação com o preparo dos alimentos, buscando a máxima qualidade dos ingredientes utilizados, separando produtos sempre frescos e orgânicos para preparo de seus pratos. O trabalho de seleção dos ingredientes é feito à dedo, para garantir o máximo de qualidade, saúde e mais sabor aos seus clientes.

Assim, Andreza realiza um trabalho artesanal desde a seleção dos ingredientes, limpeza, corte, refrigeração e separação das porções, até o preparo e montagem dos pratos. Ela conta que ser artesã no Brasil requer talento, criatividade e flexibilidade e que tanto o público quanto os órgãos governamentais reconhecem o trabalho e valorizam a qualidade do serviço prestado.

Captura de tela de 2016-03-15 08_59_56

Busco oferecer o máximo de atenção e respeito no atendimento aos clientes e oferecer um serviço com qualidade através do preparo selecionado de alimentos de forma artesanal, com processo exclusivo no local de consumo, propiciando mais sabor, frescor e consistência”, comenta.

O Yakisobão está presente em todas as feiras da Vila das Artes, todo primeiro domingo do mês e também nas feiras da Praça do Coco, em Barão Geraldo. Além disso, esporadicamente realizam eventos em escolas, igrejas, clubes recreativos e particulares.

Captura de tela de 2016-03-15 09_00_18

Para contratar o trabalho para algum evento entre em contato por e-mail yakisobao@hotmail.com ou através dos números (19) 32435714 / (19) 98171-8737 / (19) 98186-0673.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s